Homem morre em confronto com a Polícia em Ubaíra

11/07/2014 22:31

 

Hoje (11), de Julho, por volta das 05h:30min as Guarnições de Mutuipe, Jiquiriçá e Ubaíra, Sob o Comando do Sub Tenente Adriano em operação conjunta com a Policia Civil de Ubaira, foram cumprir três (03) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juiz Substituto da vara criminal da Comarca de Ubaíra.

Os Mandados foram cumpridos nas residências de Robson Oliveira Leal, conhecido como “Robinho”, de um menor de idade das iniciais A.P.A e de Roque dos Santos, apelidado de “Gugu”. “Robinho” não estava em  sua residência, o menor não ofereceu nenhuma resistência e foi apreendido com (22) vinte e duas trouxas de maconha, (04) quatro celulares, e uma réplica plástica de arma de fogo.

 “Gugu” ao perceber a presença da polícia reagiu efetuando disparos de arma de fogo em direção dos policiais, havendo assim, o revide a injusta agressão sendo atingido e socorrido imediatamente para o Hospital de Ubaíra, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foram encontradas com “Gugu” (27) vinte e sete trouxas de maconha, embaladas e prontas para a comercialização, um saco com aproximadamente 100 gramas, da mesma substância, R$ 361,05 (trezentos e sessenta e um reais e cinco centavos) em espécie (01) relógio marca swotch, (01) uma faca tipo peixeira, (01) uma corrente, e (01) um Revólver Taurus calibre .32 utilizado na resistência, tendo (03) três cartuchos deflagrados e (01) um cartucho intacto. O menor e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Ubaira.  

 

 

Voltar